TRANSFORMAR-SE EM SI MESMO

Happiness-girl-rainbow-umbrella-warmth-nature-sky-clouds_2560x1440“Tente mover o mundo – o primeiro passo será mover a si mesmo.” Platão

O mundo está em permanente mudança. Para acompanhar e viver bem, precisamos estar atentos e abertos às novas possibilidades. Muitas pessoas experimentam essas transformações com algum sofrimento outras com entusiasmo. O que diferencia umas das outras? Várias podem ser as respostas, mas talvez a principal delas seja querer mudar e transformar a si mesmo. Quando nos abrimos à possibilidade de transformação de nós mesmos evitamos a insatisfação diante de situações até então incomodas e conseguimos buscar sentido para nossa existência e nossas tarefas, sejam elas as mais desafiadoras ou as mais cotidianas.

E você, quanto tem se colocado disponível para TRANSFORMAR-SE EM SI MESMO?

Nós podemos ajudar.

RENATA FRIAÇA – COLABORADORA DO BLOGSFERAS

foto1Um pouco sobre Renata Friaça: é Coach Executiva e Organizacional pela Leading Group e Opus Soluções Empresariais; psicóloga com certificação em Clínica para Adolescentes (ENTRELINHAS – DF) e em Criatividade e Estratégica (ILACE). Educadora Biocêntrica (Universidade Biocêntrica – CE). Certificada no Enneagram Professional Training Program com Helen Palmer e David Daniels. Co-autora do livro Coaching para Alta Performance e Excelência na Vida Pessoal da Editora Ser Mais. Sensibilização em Humanistic Coaching. E formada em coaching  pela Lambert do Brasil.

Anúncios

Sobre Renata Friaça

Coach Executiva e Organizacional pela Leading Group e Opus Soluções Empresariais; Coach pela Lambent do Brasil; Certificação em Clínica para Adolescentes (ENTRELINHAS – DF) e em Criatividade e Estratégica (ILACE). Educadora Biocêntrica (Universidade Biocêntrica – CE). Certificada no Enneagram Professional Training Program com Helen Palmer e David Daniels. Co-autora do livro Coaching para Alta Performance e Excelência na Vida Pessoal da Editora Ser Mais. Sensibilização em Humanistic Coaching.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s