BLOGSFERAS: PERFORMANCE 2013

400_F_25601222_9Di51CynlQmRdTmEc9I1GZ7LDmHQ11N1É hora de colher os frutos do ano que acabou e começar a planejar os novos passos. Por isso, o BLOGSFERAS, mais uma vez, decidiu compartilhar os próprios méritos e conquistas, afinal são vocês os principais personagens dessa história.
Em 2013, o BLOGSFERAS alcançou mais de 13.000 visitas, sendo que 6.000 hits só no ano passado. Hoje temos 69 posts publicados, sendo que o mais lido foi CONDUZINDO COACHING DE EQUIPE – DA TEORIA PARA A PRÁTICA (https://blogsferas.wordpress.com/2012/08/22/conduzindo-coaching-de-equipes/).

Conquistamos 91 seguidores, onde o Facebook e o Linkedin foram os principais canais de acesso. Brasil, Bélgica e Portugal são os países com maior número de visitantes.
Também tivemos mais participação e comentários de nossos leitores, sinal de que os temas publicados são instigantes e provocam pensamentos produtivos. Pensando assim, notamos que o tema COACHING foi o que obteve maior procura, seguido de CARREIRA e LIDERANÇA. Percebemos que nosso público é bem variado em idade, profissão e posição hierárquica.

Agora é pensar em novidades para 2014, colocar o pensamento criativo em ação e agregar mais gente e conteúdo orientado para o tema DESENVOLVIMENTO HUMANO E PROFISSIONAL. Queremos muito mais, pois com estes resultados a motivação é grande !!! Por isso, já entramos 2014 de cara nova, cheios de energia para construir um mundo melhor.
Obrigada pela sua presença e apoio, estaremos juntos nessa jornada que acaba de começar.

assinatura blog

Anúncios

Um comentário sobre “BLOGSFERAS: PERFORMANCE 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s